O novo álbum da Manu


Após muito tempo de espera, no dia 21/4 foi lançado o terceiro álbum de estúdio da Manu Gavassi, contendo 12 faixas inéditas incluindo o single Hipnose ‘Manu’ sucede o sucesso que foi o EP Vício lançado em 2015. Com uma pegada mais pop e sensual, Manu nos presenteia um álbum diferente, diferença essa já presente em seu EP que nos agrada muito. Manu disse que o seu público está crescendo junto com ela e esse álbum é sobre a transição desse tempo, a sua capa assim como o título reflete isso.


Diferente de seus antecessores ‘Manu Gavassi’ e ‘Clichê Adolescente’ onde havia aquela insegurança e dúvidas da adolescência, nesse álbum podemos ver uma Manu mais madura e dona de si própria como mostra o nu artístico que compõe a sua capa.
Capa do álbum 'Manu' (Foto: Reprodução/Internet)

Manu define esse novo álbum como se fosse o seu primeiro trabalho, uma espécie de recomeço. Ela participou de todas as suas etapas de produção e o resultado ficou excelente! Esse é o seu primeiro trabalho lançado pela Universal Music Brasil.


Eu gostei de todas as músicas mas a minha favorita e a que eu mais me identifiquei foi ‘Antes do Fim’...


🎵
[…] Um beijo em minhas costas é poesia
Me acostumei com você todo o dia
Achando graça do meu sotaque
Tem um pouco de você em toda parte
Tento esquecer, mas me engano
Não fazia parte dos meus planos
Querer você aqui, aqui...

Não era pra você ficar
Não era pra ser tão bom
Não era pra eu acordar te pedindo pra não ir
Então, se quiser pode ficar
Antes disso ter um fim
Só não olha mais assim pra mim
Não olha mais assim
Se não eu jogo tudo pro ar
Se não eu jogo tudo pro ar...


Não deixe de ouvir esse álbum pois ele está maravilhoso!



ruan

Um aspirante a ator que é estudante de Administração, bom amigo e blogueiro de vez em quando.

Comente com o Facebook:



21 comentários

  1. Oi Ruan, tudo bem?
    Não conhecia ela, então não dá pra falar muito,
    mas pela capa já se percebe toda a sensualidade dela rs
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostava tanto da Manu quando era mais nova, depois de um tempo deixei de acompanhar! Adorei a música. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM EU NÃO SABIA DESSE NOVO ÁLBUM? conheço a Manu desde a época época rbd e curto muito o som delas. Todas essas músicas são maras, porém gostei mesmo da "aqui estamos nós".

    xx,
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o álbum mas sempre gostei de algumas músicas dela, tipo aquela "garota estranha" ou algo assim, era meu amor maior, já chorei muito ouvindo essa mulher.

    Que corpo maravilhoso o da foto em.
    afogandonachama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda! Mas não acompanho muito seu trabalho. Não faz muito meu estilo.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas felicitações, Ruan! Cara, eu tô numa falta de tempo enorme! rs

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente está puxado para mim também, não tô com tempo nem de atualizar o blog! 😀

      Excluir
  7. Eu conheço poucas músicas da Manu...ela é linda e super talentosa!!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça esse álbum, você não vai se arrepender :)

      Excluir
  8. Obrigado :)

    Não conhecia mas gostei bastante :D

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. É mesmo :D Obrigado!
    A pele e o planeta bem que agradecem :D

    NEW OUTFIT POST | OMG! This Week Is Going Crazy.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Ruan, obrigado pela mensagem lá! Já respondi. Um abraço!

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Acredita que ainda não conhecia o novo álbum dela? hahah Ela arrasa muito!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Great music! :)

    Do you want to follow each other on gfc? Let me know on my blog and I'll follow you back. ♥

    ↣ My blog "Demilla". Welcome! ↢

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante!

Instagram